Shopping Cart
Your Cart is Empty
Quantity:
Subtotal
Taxes
Shipping
Total
There was an error with PayPalClick here to try again
CelebrateThank you for your business!You should be receiving an order confirmation from Paypal shortly.Exit Shopping Cart

Membros

Novidades

Fotografias

Membros recentes

Google Translator

Powered by Google TranslateTranslate

Os efeitos do Yoga

com Alice Lopes

(21 e 22 de Maio)

em Santa Maria da Feira

Os efeitos do yoga - Dias 21 e 22 de Maio

Este fim-de-semana destina-se a fazer uma análise dos efeitos que o Yoga nos pode proporcionar, num ambiente tranquilo de partilha de experiências. Vamos começar por analisar a parte técnica que está por trás de uma prática bem sucedida. Partindo daí, poderemos criar as melhores condições para termos os melhores resultados.


Sendo assim este encontro tanto interessa a quem se dedica à prática desta disciplina e quer melhorar o seu desempenho, como em quem está interessado em simplesmente tomar contacto e entrar no espírito da prática.

Horários do curso:

Sábado: 9.00 às 19.00

(práticas antes do almoço e no final do dia)

Domingo: 7.30 às 17.30

(práticas às 7.30, antes do almoço e no final do dia)

Intervalo do almoço a combinar em função dos trabalhos.

Preço do curso: 110 euros

Sócios da APV: 100 euros 

Local:

Centro de Férias da Inatel, em Santa Maria da Feira

Quem vai orientar o fim-de-semana


Alice Lopes


Licenciada em Engenharia Química pela FEUP, começou a interessar-se pelo yoga em 1988. Em 1989, começou um primeiro curso de formação de professores, no qual tomou contacto com a escola ETY (Étude et Transmission du Yoga) de Claude Maréchal e com a linha Viniyoga. Terminado esse curso, em 1991, começou a seguir estágios de formação e pós-formação com a ETY, ano em que também começou a ensinar yoga, no Porto. Em 1995 terminou uma série de estágios especiais de pós-formação sobre o Yoga, comunicação, psicologia e terapias ocidentais. Em 1997 concluiu a formação ETY.

Desde 1994 trabalha regular e individualmente com o professor Claude Maréchal, com quem preparou a primeira formação Viniyoga oficial em Portugal, no Porto, que teve início em 1999 e à qual se têm seguido regularmente outras formações.



Como se inscrever




Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição. A inscrição só é considerada válida após o pagamento da taxa de inscrição – 50 euros, não reembolsáveis em caso de desistência.


Estes 50 euros podem ser pagos :


- por cheque, em nome de Associação Portuguesa de Viniyoga


- por transferência bancária para a conta da Associação:


NIB: 0035 0442 0002960843030


As inscrições devem ser feitas até ao fim de Abril. Depois dessa data, o alojamento ficará condicionado à disponibilidade do centro.


Para o alojamento, se escolher um quarto com outras pessoas e tiver preferência, é favor assinalá-lo na ficha de inscrição.

0